Prazos Legais de Entrega e/ou Pagamento IRS-IRC 2016

Caros Clientes,

Maio é um mês de muitas declarações fiscais.

Salienta-se a entrega do Modelo 3, do IRS pessoal de 2016, bem como do IRC da sua empresa, o Modelo 22, bem como o respectivo pagamento, caso seja o seu caso.

Assim, relembramos os nossos Clientes e Leitores que até dia 31 de Maio deve-se proceder à entrega da Declaração de Rendimentos IRS 2016 – Modelo 3.

Igualmente, até 31 de Maio deve-se fazer a entrega da Modelo 22 de IRC, bem como o pagamento final do imposto em IRC.

IRS-IRC 2016 – Fonte Portal das Finanças

“Entrega da Declaração de rendimentos Modelo 3, por transmissão eletrónica de dados ou em suporte de papel para os sujeitos passivos titulares de qualquer tipo de rendimentos. Se tiverem auferido rendimentos de qualquer categoria provenientes do estrangeiro, juntarão à declaração o Anexo J; se tiverem Benefícios Fiscais, deduções à coleta, acréscimos ou rendimentos isentos sujeitos a englobamento apresentarão, com a declaração, o Anexo H.”

“Pagamento final do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), devido pelas entidades sujeitas a este imposto, com período de tributação coincidente com o ano civil. (Modelo 22).
Entrega da Declaração periódica de rendimentos Modelo 22, por transmissão eletrónica de dados, pelas entidades sujeitas a IRC cujo período de tributação seja coincidente com o ano civil.”

Se pretende enviar o seu IRS pela internet : Aqui e faça a sua simulação.

Se está no Regime Simplificado e pretende passar para o Regime de Contabilidade Organizada em sede de IRS ou abrir actividade em IRC, conte connosco, junto analisamos a sua actividade fiscal e ajudaremos ao melhor enquadramento da sua actividade.

Se pretende agendar uma reunião, contacte-nos.

Numeraura, Lda

R. Cidade de Amadora Nº 6 E

2855-116 Corroios

21 253 6414 | 91 150 35 35

IRS-IRC 2016

 

 

Partilhar
Categorias: Novidades